Motorista que atropelou Kayky pede ajuda: ‘É meu único meio de trabalho’
Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou o ator Kayky Brito, de 34 anos, no último sábado (2), quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o acidente. Ele trabalha com transporte particular por aplicativo e levava uma passageira com uma criança no veículo.
Nas redes sociais, Diones disse que não trabalha desde aquele dia e que não tem condições de consertar o carro. Ele também desabafou sobre a situação emocional em que se encontra e disse que não têm sido dias fáceis:
Estou sem poder trabalhar porque o meu veículo está danificado. A franquia do seguro é alta e estou sem condições de fazer isso agora. Eu não tenho da onde tirar, era o único sustento que eu tinha para poder trazer o alimento para dentro de casa.
Ele completa revelando que a plataforma da qual é membro o bloqueou:
Não tenho como trabalhar [sem o carro]. Para a minha surpresa, o aplicativo me bloqueou, mesmo com as investigações apontando [até agora] uma fatalidade. Nunca tive nenhuma intenção de machucar o menino.
De acordo com o advogado de defesa do motorista, Julio Cesar Filho, foi aberta uma vaquinha virtual para pagar as dívidas recém-adquiridas, como as parcelas do seguro e do carro.