Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, é baleado na cabeça

Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, do Ultraje a Rigor — Foto: Divulgação/Facebook

O baixista Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, do Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça, segundo o vocalista da banda, Roger Moreira.

O cantor fez uma publicação nas redes sociais durante a madrugada deste domingo (3), informando que o músico estava em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro:

Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!

Segundo informações da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ), Mingau passava em um carro próximo à Praça do Ovo, no bairro Ilha das Cobras, quando foi cercado por criminosos armados, que atiraram em direção ao veículo.

Ainda de acordo com a corporação, após o ocorrido, o baixista foi levado para o Hospital Municipal Hugo Miranda e seu estado de saúde é estável.

O crime foi registrado na delegacia de Paraty, que será responsável pela investigação. Até o momento, ninguém foi preso. Pessoas próximas ao músico acreditam que o motivo do disparo tenha sido uma tentativa de assalto.

Pouco mais de uma hora após a primeira postagem sobre o ocorrido, Roger confirmou que Mingau estava sendo atendido e pediu orações:

Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado.

Mingau faz aniversário de 56 anos neste domingo.

*Reportagem em atualização

Você pode gostar...