Jay-Z é acusado de estuprar menina de 13 anos em 2000 junto com Sean ‘Diddy’ Combs

Rapper Jay-Z — Foto: Richard Shotwell/Invision/AP

O rapper Jay-Z (foto), cujo nome verdadeiro é Shawn Carter, foi acusado neste domingo, 8, em um processo civil de estuprar uma menina de 13 anos em 2000 — supostamente junto com Sean “Diddy” Combs.

A informação foi revelada pela rede americana NBC News.

Jay-Z, que também é empresário e é casado com a cantora Beyoncé, foi acusado por uma mulher anônima, identificada apenas como Jane Dow. Ela disse que a agressão aconteceu em uma festa após o MTV Video Music Awards.

A ação civil foi originalmente movida em outubro deste ano no Distrito Sul de Nova York, nos Estados Unidos, listando Diddy como réu.

O processo foi reaberto neste domingo para incluir Jay-Z, que, por meio de uma nota publicada no perfil de sua gravadora, negou as acusações, classificando-as como “hediondas” e afirmando que “não cederá a chantagens”.

Meu único pesar é pela minha família. Minha esposa e eu precisaremos nos sentar com nossos filhos, que já têm idade para compreender, e explicar a natureza dessas alegações. É cruel que crianças tão jovens tenham que enfrentar uma exposição como essa — escreveu.

Você pode gostar...