PC Siqueira é encontrado morto em apartamento na Zona Sul de São Paulo
O youtuber PC Siqueira (foto), de 37 anos, foi encontrado morto em um apartamento na tarde desta quarta-feira (27), em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo.
Segundo o portal Metrópoles, a Polícia Militar (PMESP) chegou ao local às 17h53 e já o encontrou sem vida. O caso foi registrado pelo 11º Distrito Policial como suicídio.
A perícia ainda está no apartamento do youtuber analisando evidências e, nas próximas horas, deve fornecer novas informações.
Em 2020, PC Siqueira foi investigado por posse de pornografia infantil após o vazamento de supostas mensagens. No ano seguinte, relatórios da Polícia Técnico-Científica indicavam não haver provas que o incriminassem, segundo o site Notícias da TV.
De acordo com o G1, no dia 6 de dezembro, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que a investigação não havia sido concluída.
“O caso segue sendo investigado pela 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Detalhes sobre o andamento da investigação serão preservados, devido ao sigilo decretado pela Justiça“, diz a nota.
Ele sempre negou as acusações e chegou a publicar um texto nas redes sociais citando “articulação criminosa” para tentar acusá-lo de “algo terrível que jamais cometeu ou cometeria“.
⚠️ Caso precise de ajuda, procure o Centro de Valorização da Vida, que oferece atendimento gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio. Ligue para 188 ou acesse www.cvv.org.br.