Bolsonaro faz harmonização dentária em clínica de Goiânia
Em meio às investigações da Polícia Federal (PF) sobre um esquema de venda ilegal de joias que foram omitidas do acervo da Presidência da República, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou um procedimento nos dentes em uma clínica de estética localizada em Goiânia.
O tratamento começou no dia 5 de julho, quando Bolsonaro procurou o dentista Rildo Lasmar, e foi finalizado na última sexta-feira (18/8). O profissional postou o antes e depois da operação em suas redes sociais (foto acima).
À imprensa, a clínica de Lasmar, que fica em uma região nobre da capital goiana, disse que o ex-presidente estava lá para fazer um ajuste das lentes de contato que usa nos dentes.
Segundo os profissionais, o procedimento é feito para eliminar o desconforto na região bucal, utilizando lâminas de porcelana.
À revista Veja, Lasmar disse que o ex-presidente fez o serviço em 28 dentes e que cada um, em média, custaria R$ 3 mil. O gasto total com o procedimento seria, então, de R$ 84 mil:
Bolsonaro, pelo que percebi, ficou muito feliz com o sorriso, saiu satisfeito do consultório. Foi um paciente muito simples, não reclamou de nada.